A Meu Café Gourmet tem o compromisso de enviar para você produtos de qualidade, cujas funcionalidades estejam em perfeito funcionamento e atendam às descrições dos seus respectivos manuais de funcionamento.


Para que nenhum transtorno comprometa o uso do produto adquirido conosco, realizamos, antes do envio para o seu endereço de postagem, a completa verificação de todos os itens, com atenção para os seguintes detalhes:


1.     Embalagem original do produto

2.     Encaixe das peças

3.     Voltagem (127v - 220v)

4.     Aspecto físico

5.     Acessórios

6.     Manual do aparelho (quando disponível)

7.     Ou qualquer outra verificação necessária (de acordo com a especificidade do produto)


Além dessa verificação, todos os produtos da Meu Café Gourmet são enviados em embalagem própria, caracterizada com as informações da empresa (logomarca MCG, fita adesiva original, website e telefone de contato), protegida com plástico bolha ou outro item de proteção disponível.


Desta forma tenha certeza que o item entregue a você foi devidamente verificado pelo nosso Controle de Qualidade.


Em cada item você também receberá nossa Etiqueta de Verificação, confirmado assim a avaliação prévia.


Contudo problemas podem ocorrer, infelizmente.


Assim, caso detectado qualquer mal funcionamento do seu produto, ou eventual dano ao produto (riscos, rachaduras, ausência de peça etc.), entre em contato conosco rapidamente para que possamos sanar o problema.


Para outras informações sobre TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, consulte nossa página Assistência Ao Cliente


Conte sempre conosco!

  

Nossos contatos:

Whatsapp: (81) 99979-3800

[email protected]

[email protected]br

Tel.: (81) 3034-8494

Social Media

Cadastre-se e receba descontos