Atendimento

Informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento do contrato de compra, favor nos contatar por qualquer dos meios a seguir:

Telefones: (81) 3034-8494/ Whatsapp: (81) 99974-3800

Chat (atendimento “on line”)

E-mails: [email protected] / [email protected]/ [email protected]

Horário de Atendimento: 9h às 12h e 13h às 17h de segunda à sexta-feira


Troca de produto

Os produtos poderão ser trocados em até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Este prazo é exclusivo para o cliente.

A intenção da troca deverá ser comunicada pelo cliente através do e-mail [email protected] informando:

a) o código do produto a ser trocado (descrição constante da nota fiscal);

b) o motivo da solicitação.


A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.

O produto deverá ser enviado à MCG com todo o material que o acompanha, como manual, cabos de força, peças, acessórios etc. Esta condição é válida para TODOS os produtos comercializados pela MCG.

A falta de qualquer item resultará em atraso na solução do caso ou impedirá a realização da troca.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o seguinte endereço:


MEU CAFÉ GOURMET 

Rua Aluízio de Azevedo, nº 200, sala 308 - Empresarial Borba Maranhão - Santo Amaro Recife - PE CEP 50100-090 


Devolução do Produto e Frete

Apenas nos casos de problema com o produto enviado ou erro de envio o frete será por conta da MCG. Caso contrário, toda despesa de envio correrá por conta do cliente.

O produto enviado para troca será devidamente analisado a partir das informações fornecidas pelo cliente. A MCG tomará as devidas providências para que o novo envio ocorra no menor prazo possível. Contudo, a empresa detém o prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do produto, para proceder à resolução do caso.

Se a troca envolver produtos com valores diferentes será observado o seguinte:

a) caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, será cobrada a diferença entre ambas

b) pagamento através de Cartão de Crédito: se o pagamento da diferença ocorrer por cartão de crédito, nova autorização de pagamento será solicitada à administradora do cartão;

c) pagamento via transferência/depósito bancário: se o pagamento ocorrer mediante transferência/ depósito bancário, o cliente deverá remeter à MCG, via e-mail ou fax, a respectiva cópia do comprovante de depósito;

d) se o valor do novo produto for menor que o anterior, a diferença entre ambos será disponibilizada ao cliente sob a forma de crédito para utilização em compras futuras ou, se preferir, será devolvido mediante depósito bancário em conta informada pelo cliente.


Para outras informações sobre nossos procedimentos anteriores ao envio do produto até você, consulte nossa página Controle de Qualidade


Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

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