Atendimento

Informação, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento do contrato de compra, favor nos contatar por qualquer dos meios a seguir:

Telefones: (81) 3034-8494/ Celular: (81) 99962-5111 Whatsapp: (81) 99974-3800

Chat (atendimento “on line”)

E-mails: [email protected] / [email protected]/ [email protected]

Horário de Atendimento: 9h às 12h e 13h às 17h de segunda à sexta-feira


Troca de produto

Os produtos poderão ser trocados em até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Este prazo é exclusivo para o cliente.

A intenção da troca deverá ser comunicada pelo cliente através do e-mail [email protected] informando:

a) o código do produto a ser trocado (descrição constante da nota fiscal);

b) o motivo da solicitação.


A troca será realizada se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.

O produto deverá ser enviado à MCG com todo o material que o acompanha, como manual, cabos de força, peças, acessórios etc. Esta condição é válida para TODOS os produtos comercializados pela MCG.

A falta de qualquer item resultará em atraso na solução do caso ou impedirá a realização da troca.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o seguinte endereço:


MEU CAFÉ GOURMET 

Rua Aluízio de Azevedo, nº 200, sala 308 - Empresarial Borba Maranhão - Santo Amaro Recife - PE CEP 50100-090 


Devolução do Produto e Frete

Apenas nos casos de problema com o produto enviado ou erro de envio o frete será por conta da MCG. Caso contrário, toda despesa de envio correrá por conta do cliente.

O produto enviado para troca será devidamente analisado a partir das informações fornecidas pelo cliente. A MCG tomará as devidas providências para que o novo envio ocorra no menor prazo possível. Contudo, a empresa detém o prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do produto, para proceder à resolução do caso.

Se a troca envolver produtos com valores diferentes será observado o seguinte:

a) caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, será cobrada a diferença entre ambas

b) pagamento através de Cartão de Crédito: se o pagamento da diferença ocorrer por cartão de crédito, nova autorização de pagamento será solicitada à administradora do cartão;

c) pagamento via transferência/depósito bancário: se o pagamento ocorrer mediante transferência/ depósito bancário, o cliente deverá remeter à MCG, via e-mail ou fax, a respectiva cópia do comprovante de depósito;

d) se o valor do novo produto for menor que o anterior, a diferença entre ambos será disponibilizada ao cliente sob a forma de crédito para utilização em compras futuras ou, se preferir, será devolvido mediante depósito bancário em conta informada pelo cliente.


Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

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